O cantor Thiaguinho irá fechar a programação do 23º aniversário da cidade de Queimados no domingo, 01 na Vila Pacaembu (junto à Vila Olímpica). O show de uma hora e meia está previsto para começar as zero hora de domingo (palco Ouro).  No repertório está uma das músicas mais executadas no país “Fugidinha” (Tuiaguino/Rodriguinho), além de “Buquê de Flores” (Thiaguinho/ Pezinho) e “Sou o Cara pra Você” (Thiaguinho/ Gabriel Barriga), que já ocupam os primeiros lugares das rádios de todo Brasil. Os portões se abrem oficialmente às 14h para que o público possa curtir a passagem de som dos palcos principais, além das atividades culturais do pavilhão da Expo Queimados 2013.

Com muitos recursos tecnológicos, o espetáculo foi composto por equipamentos de iluminação importados da Alemanha e daItália. Os efeitos pirotécnicos com fogos coloridos são os mesmos usados pela banda Metallica, e foram realizados pela empresa que estava produzindo a turnê This Is It, do MichaelJackson. A superprodução utilizou recursos que artistas internacionais como Coldplay e Rihanna costumam aplicar em suas apresentações.

Evento contará com mega estrutura

Os shows serão realizados em local fechado com capacidade para 40 mil pessoas. O evento é gratuito, mas o público irá passar por um detector de metais. O espaço contará com uma praça de alimentação composta por 48 tendas, dois restaurantes, parque de diversão e 01 (uma) Boate com capacidade para duas mil pessoas, além de 120 banheiros químicos, 100 seguranças, apoio das polícias Civil e Militar, todo o efetivo da Secretaria de Segurança, Trânsito e Ordem Pública e Defesa Civil, estacionamentos gratuitos para cerca de 500 veículos no bairro Vila Pacaembu e dois postos avançados de saúde com médicos, enfermeiros e auxiliares de enfermagem. Veja a programação completa da festa no site da prefeitura: queimados.rj.gov.br/noticias_publicacao.asp?idArea=5&idn=752

Serviço

Show: Thiaguinho

Local: Vila Pacaembu (Junto a Vila Olímpica)

Dia: 01 de dezembro

Horário: abertura dos portões, 14h

Horário do show: 24h

Entrada: Franca

Classificação: livre