O prefeito de Queimados, Max Lemos, anunciou a programação oficial do 23º aniversário de emancipação da cidade, durante entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira, dia 11, no Teatro Municipal Marlice Margarida Ferreira da Cunha. O prefeito falou sobre programação da festa  e fez um balanço de sua gestão nos 5 anos de governo.

Na ocasião, Max Lemos falou sobre os avanços conquistados no fortalecimento econômico da cidade nas áreas de desenvolvimento econômico e logística, além de ressaltar os trabalhos realizados nas áreas de educação, cultura, esporte, saúde e infraestrutura. Seguindo o sucesso dos anos anteriores, a festa da cidade será dividida em vários momentos, dentre eles a Expo Queimados 2013 e a programação de shows gratuitos com grandes nomes da música brasileira.

Para o prefeito Max Lemos, a festa de 23 anos do município será a melhor dos últimos anos. “Este ano ela será ainda melhor que as últimas edições. Além dos cinco dias de festa com grandes artistas teremos ainda a Expo Queimados 2013. O objetivo é incentivar a chegada de novas empresas e estimular a economia local com oportunidades de novos negócios”, adiantou o prefeito.

A exposição, que começa no dia 26 de novembro, às 18h, vai ser encerrada no dia 01 de dezembro. Já a festa, que vai do dia 27 de novembro a 1º de dezembro, terá apresentações dos cantores gospels: Fernanda Brum, Pregador Luo e Alex & Alex, (27), do Roupa Nova (28), O Rappa (29), dos sertanejos Victor e Leo (30) o cantor Thiaguinho (1º). A festa contará ainda em todos os dias com apresentações de artistas locais.  A previsão é que mais de 40 mil pessoas participem da festa por dia.