Este ano a Prefeitura Municipal de Queimados, através da Secretaria Municipal de Cultura inovou e resolveu fazer um “esquenta” de carnaval com um CARNAROCK e como hoje em dia, quase nada se cria, tudo se copia, a ideia não é tão original assim, já existe um bloco de CARNAROCK no Rio, chamado Sargento Pimenta, uma tradução do nome de um dos álbuns dos Beatles. Por lá, todas as músicas do grupo são tocadas em ritmo de marchinha. Os roqueiros aprovaram e o bloco já conta com centenas de seguidores. Será que aqui pela Baixada o ritmo também vai emplacar? O CarnaRock começa hoje (27), a partir das 21:30h na Praça dos Eucaliptos com a presença das bandas Mohaulle e Rock na Rua, a partir das 21:30.

A banda MOHAULLE foi criada em março de 2010 por quatro amigos, a fim de fazer um som por lazer com um estilo musical próprio que durou até junho de 2012 e por motivos de estudos fora do estado, por parte de um dos componentes, a banda parou por uns tempos. Depois de praticamente um ano, ela voltou com uma nova formação (Renan Rickson: guitarra, Rafael Serafim: guitarra e voz, Rodrigo Ribeiro: contrabaixo, Lucas Santos: bateria e Matheus Curty: vocal), e com novo estilo musical, novas músicas, novos projetos e a todo gás para conquistar multidões com o novo som.

Já a banda Rock na Rua está com 12 anos de estrada e na terceira formação com Serginho Louzada (Voz e Guitarra), Carlinhos Do Rock (Baixo), Tony Furtado (Guitarra) e Cláudio Sales (Bateria). Aos saudosistas, Jessi Goulart. ex-vocalista da banda foi convidada para uma participação especial no primeiro CARNAROCK de Queimados. A menina manda muito bem. Vale à pena ouvir de novo. Originalmente de Queimados, RJ, a banda promete um som envolvente, o álbum tem sua data de lançamento prevista para o meio do ano.  O Rock na Rua já esteve no nordeste.
1